<b>Novas tecnologias nas aulas de língua inglesa: aprimorando o processo de ensino/aprendizagem</b> - DOI: 10.4025/actascilangcult.v30i2.6006

  • Samantha Gonçalves Mancini Ramos UNOPAR
  • Susy Maria Zewe Coimbra Furuta UEL

Résumé

Este estudo relata uma experiência de inserção de novas tecnologias, no desenvolvimento das habilidades de leitura e interpretação de textos de vestibulares, da Universidade Estadual de Londrina. O foco da análise está voltado para o aprimoramento no processo ensino/aprendizagem, propiciado pela elaboração e implementação de um curso online. Os resultados apontam benefícios da inserção de ferramentas tecnológicas no ensino de línguas e o desafio que esta representa aos professores e alunos.

Téléchargements

Les données sur le téléchargement ne sont pas encore disponible.

Metrics

Chargements des mesures ...
Publiée
2008-12-15
Comment citer
Ramos, S. G. M., & Furuta, S. M. Z. C. (2008). <b>Novas tecnologias nas aulas de língua inglesa: aprimorando o processo de ensino/aprendizagem</b&gt; - DOI: 10.4025/actascilangcult.v30i2.6006. Acta Scientiarum. Language and Culture, 30(2), 197-203. https://doi.org/10.4025/actascilangcult.v30i2.6006
Rubrique
Linguistique

 

0.1
2019CiteScore
 
 
45th percentile
Powered by  Scopus

 

 

0.1
2019CiteScore
 
 
45th percentile
Powered by  Scopus