<b>Novas tecnologias nas aulas de língua inglesa: aprimorando o processo de ensino/aprendizagem</b> - DOI: 10.4025/actascilangcult.v30i2.6006
Resumo
Este estudo relata uma experiência de inserção de novas tecnologias, no desenvolvimento das habilidades de leitura e interpretação de textos de vestibulares, da Universidade Estadual de Londrina. O foco da análise está voltado para o aprimoramento no processo ensino/aprendizagem, propiciado pela elaboração e implementação de um curso online. Os resultados apontam benefícios da inserção de ferramentas tecnológicas no ensino de línguas e o desafio que esta representa aos professores e alunos.Downloads
Metrics
DECLARAÇÃO DE ORIGINALIDADE E DIREITOS AUTORAIS
Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade.
Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores. Os direitos de licenciamento utilizados pelo periódico é a licença Creative Commons Attribution 4.0 (CC BY 4.0): são permitidos o acompartilhamento (cópia e distribuição do material em qualqer meio ou formato) e adaptação (remix, transformação e criação de material a partir do conteúdo assim licenciado para quaisquer fins, inclusive comerciais.
Recomenda-se a leitura desse link para maiores informações sobre o tema: fornecimento de créditos e referências de forma correta, entre outros detalhes cruciais para uso adequado do material licenciado.