REFLEXÃO SOBRE COMO O CONFINAMENTO MOBILIZA NOSSO AMBIENTE DE TRABALHO INDIVIDUAL E COLETIVO

  • Florence Giust-Desprairies Université Paris Diderot

Resumen

As ideias contidas neste texto se voltam para a forma como o confinamento veio balançar nossos meios de trabalho individuais ou coletivos. Minha abordagem é a psicossociologia, quer dizer que a observação se relaciona, de um lado, ao encontro, à interação, aos fenômenos subjetivos, psíquicos, afetivos e, de outro, às construções e às lógicas sociais. Trata-se de compreender as situações a partir de duas entradas conjugadas e não somente de um único ponto de vista, sociológico ou psicológico.

Descargas

La descarga de datos todavía no está disponible.

Biografía del autor/a

Florence Giust-Desprairies, Université Paris Diderot

Université Paris Diderot. Doutorado de Estado em Sciences da Education. Professora emérita da Universidade de Paris 7. Autora de vários livros e artigos, alguns traduzidos em português. Membro do CIRFIP (Centre Internationale de Recherche e Formation en Psychosociologie). Editora da Nouvelle Revue de Psychosociologie.

Citas

.
Publicado
2020-06-05
Cómo citar
Giust-Desprairies, F. (2020). REFLEXÃO SOBRE COMO O CONFINAMENTO MOBILIZA NOSSO AMBIENTE DE TRABALHO INDIVIDUAL E COLETIVO. Caderno De Administração, 28, 54-60. https://doi.org/10.4025/cadadm.v28i0.53749
Sección
A Organização do Trabalho em Tempos de Reestruturação