ASPECTOS QUE INTERFEREM NO CRESCIMENTO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO: APLICAÇÃO EMPRESA-A-CONSUMIDOR (BUSINESS TO CUSTOMER – B2C)
Resumen
O advento da Internet possibilitou uma nova alternativa para comprar e vender, o comércio eletrônico (CE). Entretanto, existem aspectos que interferem no crescimento do CE, em específico a aplicação empresa-a-consumidor ou business to costumer – B2C. Neste trabalho apresentou-se os aspectos que determinam e interferem na formação do perfil do consumidor. Foram apresentados também, fatores que impedem o acesso ao uso da Internet e aqueles que geram desestimulo aos consumidores a realizarem compras no CE. Verificou-se que a superação de fatores que interferem na ampliação do B2C passa pela necessidade das empresas conhecerem o perfil do consumidor, suas necessidades, preferências e hábitos.Descargas
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Publicado
2008-10-20
Cómo citar
Cristiano, A. C. (2008). ASPECTOS QUE INTERFEREM NO CRESCIMENTO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO: APLICAÇÃO EMPRESA-A-CONSUMIDOR (BUSINESS TO CUSTOMER – B2C). Caderno De Administração, 13(1), 46-60. Recuperado a partir de https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/CadAdm/article/view/5486
Número
Sección
Artigos
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