ANÁLISE DO ATENDIMENTO DA NESTLÈ COM RELAÇÃO AO FORNECIMENTO DE PRODUTOS PURINA PARA OS PET SHOPS DA CIDADE DE MARINGÁ–PR
Resumo
A empresa precisa criar valor para o consumidor para que se torne competitiva e o serviço prestado é um grande diferencial na concorrência do mercado. Sendo assim o objetivo deste trabalho foi identificar os principais concorrentes dos produtos Nestlé (Purina), verificar qual a opinião dos clientes em relação ao atendimento e fornecimento de seus produtos e também identificar as estratégias de venda a serem utilizadas para aumentar a participação no mercado de ração animal para os produtos Purina. Para tanto, na última semana de julho/2011 foi realizada uma pesquisa quantitativa com alguns proprietários de pet shop instalados nas avenidas Brasil, Kagogawa, Palmares, São Domingos, Tuiuti, Sofia Rasgulaef e Dr Aleandre Rasgulaef, na cidade de Maringá-PR, através da aplicação de questionário fechado para coletar dados a fim de realizar uma análise sobre a aquisição dos produtos da Nestlé (Purina). Percebeu-se com a pesquisa que o principal motivo para a escolha de um produto é a qualidade aliada ao preço.
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