Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Edições Anteriores
Edição Atual
Conselho Editorial Nacional e Internacional
Equipe Editorial
Sobre
Sobre a Revista
Contato
Declaração de Privacidade
Instruções aos Autores
Acesso
Cadastro
Indexadores
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 3 (2018)
Publicado:
2018-12-19
Políticas Públicas e Gestão Educacional
Expansão da educação superior: indicadores de qualidade na modalidade a distância
CATERINE VILA FAGUNDES, KATIA PUENTE MUNIZ, ANA CRISTINA GHISLENI (Autor)
e43210
PDF
Implicações da Reforma do Ensino Médio para o currículo da Rede Estadual do Estado de Mato Grosso do Sul
Fabio Perboni, Andréia Nunes Militão, Carla Regina de Souza Figueiredo, Cristiano Amaral Garboggini Di Giorgi (Autor)
e40637
PDF
Reflexões sobre a parceria entre universidades estatais e comunitárias no Brasil
Paulo Fossatti, Luiz Carlos Danesi, Fadua Ionara Andrade de Andrade (Autor)
e42336
PDF
O Pibid como política pública articuladora:um olhar para a formação de professores na perspectiva de currículos críticos
Catiane Mazocco Paniz, Cristiane Muenchen (Autor)
e42335
PDF
Ensino, Aprendizagem e Formação de Professores
A didática para a Pedagogia Histórico-Crítica no estágio supervisionado do Curso de Pedagogia
Glaciane Cristina Xavier Mashiba, João Luiz Gasparin (Autor)
e44239
PDF
ORGANIZAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR NO CURSO DE PEDAGOGIA
Ângela Maria Silveira Portelinha, Jaqueline Antonello (Autor)
e44407
PDF
Didactique des mathématique (DM) et la didactique professionnelle (DP): une proposition de complementarité et la formation des enseignants au Brésil
FRANCISCO regis vieira alves (Autor)
e44179
PDF (Français (Canada))
Análise de documentos curriculares para o curso de Letras da Universidade Federal do Pará: o professor de português em contexto multicultural
Inéia Damasceno Abreu, Maria Helena Ançã, Zilda Laura Ramalho Paiva (Autor)
e44429
PDF
Uma proposta de intervenção para a estimulação da consciência fonológica em crianças da educação infantil
Renata da Silva, Grasiela Kieling Bublitz, Aline Diesel (Autor)
e41996
PDF
Perfil sociodemográfico, emocional e motivacional de estudantes da modalidade blended learning da Universidade Europeia do Atlântico – Uneatlântico
Ricardo Almeida, Marlene Zwierewicz, Antonio Pantoja Vallejo (Autor)
e44030
PDF
Creative commons
Digital Object Identifier System
Navegar
Indexadores
Idioma
Português (Brasil)
Français (Canada)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Open Journal Systems