Resenha: Divulgação Científica:

textos e contextos

Palavras-chave: Divulgação Científica; Ensino de Ciências

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Fernanda da Silva Marques, UFRJ - NUTES

Graduada em Ciências Biológicas (Licenciatura) pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Graduada Tecnológica em Gestão Ambiental pelo Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET/RJ). Mestranda do Programa de Pós-graduação Educação em Ciências e Saúde do Instituto NUTES da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Integrante do LABDEC – Laboratório de Divulgação Científica e Ensino de Ciências no Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET/RJ). Rio de Janeiro. E-mail: fefa_marques@ufrj.br

Marcelo Borges Rocha, Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET/RJ)

Doutor em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Docente do Programa de Pós-graduação de Ensino em Ciências e Saúde no Instituto NUTES (UFRJ). Docente na graduação e no programa de pós-graduação em Ciência, Tecnologia e Educação (PPCTE) do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET/RJ). Coordenador do LABDEC – Laboratório de Divulgação Científica e Ensino de Ciências (CEFET/RJ). Rio de Janeiro.

Referências

ROCHA, M. B.; OLIVEIRA, R. D. V. L (Orgs). Divulgação Científica: textos e contextos. 1ª ed. São Paulo: Livraria da Física. 2019. 244p.
AULER. D.; DELIZOICOV. D. Investigação de temas CTS no contexto do pensamento latino-americano. Linhas Críticas. Brasília, v. 21, n. 45, p. 275-296. 2015.
Publicado
2022-05-24
Como Citar
da Silva Marques, F., & Rocha, M. B. (2022). Resenha: Divulgação Científica: . Teoria E Prática Da Educação, 25(1), 190-195. https://doi.org/10.4025/tpe.v25i1.61506
Seção
Resenhas