Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Teoria e Prática da Educação
Números anteriores
Número atual
Sobre la revista
Sobre
Contacto
Equipo editorial
Instruções aos Autores e Submissões
Templates e documentos suplementares
Avisos
Entrar
Registrarse
Buscar
Buscar
Entrar
Registrarse
Número actual
Vol. 28 Núm. 1 (2025): Publicação contínua
Publicado:
2025-04-14
A defesa da ética e dos direitos humanos no contexto de superação das intolerâncias religiosas: pensando o ensino religioso escolar para além de práticas proselitistas e catequéticas
Ana Cássia Gabriel, Alfredo Moreira da Silva Júnior (Autor/a)
e72618
PDF (Português (Brasil))
Evaluación de Funciones Ejecutivas en estudiantes universitarios con Síndrome de Burnout
Larissa Pinheiro de Castro, Emmy Uehara Pires (Autor/a)
e75045
PDF (Português (Brasil))
Dos agendas de privatización extrema en la educación brasileña durante el gobierno Bolsonaro
Neide César Vargas, Lorrainy Ferrari (Autor/a)
e74944
PDF (Português (Brasil))
CONTROL Y ESTANDARIZACIÓN DE LA OFERTA DE LA EDUCACIÓN DE JÓVENES Y ADULTOS (EJA) EN PARANÁ: LA REINTRODUCCIÓN DE LA SUPLENCIA COMO FORMA DE ORGANIZACIÓN DE LA MODALIDAD EN EL ESTADO
Edinéia Navarro Chilante, Helen Cristina de Oliveira Vieira (Autor/a)
e68986
PDF (Português (Brasil))
As inter-relações do ensino de ciências pela abordagem CTSA no Planetário de Vitória:
até onde nossos olhos alcançam?
Guilherme Ribeiro, Mariana Aguiar Correia Lima Gonçalves , Rosane Maria Muñoz, Edileuza Maria da Silva Domingos Ferreira, Márcia Gonçalves de Oliveira (Autor/a)
e75048
PDF (Português (Brasil))
Mercantilização do Ensino Superior e os Desafios na Formação Acadêmica em Psicologia
Orlando Júnior Viana, Adriana de Alencar Gomes Pinheiro, Antonio Alexandre Iorio Ferreira, Manuella Castelo Branco Pessoa (Autor/a)
e74359
PDF (Português (Brasil))
A quebrada educa a gente: Juventudes periféricas, vínculos e pedagogias da resistência
Sebastião Everton de oliveira (Autor/a)
e76468
PDF (Português (Brasil))
A educação para a fraternidade nas Escolas Waldorf: um estudo de caso
Silvinha Vasconcelos, Jonas Bach Jr., Maria Auxiliadora Fontana Baseio, Ruan Pablo Pereira Rodrigues (Autor/a)
e75574
PDF (Português (Brasil))
Ver todos los números
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as