Por uma teoria e uma história da escola primária no Brasil: investigações comparadas sobre a escola graduada (1870-1930)

  • Tatiane de Freitas Ermel PUCRS

Resumo

SOUZA, R. F.; SILVA, V. L. G.; SÁ, E. F. (Org.). Por uma teoria e uma história da escola primária no Brasil: investigações comparadas sobre a escola graduada (1870-1930). Cuiabá: EdUFMT, 2013. 326 p.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Tatiane de Freitas Ermel, PUCRS

 

Doutoranda em Educação/PUCRS e bolsista dedicação exclusiva da Capes. Mestre em Educação PPGE/PUCRS; Licenciada e Bacharel em História FFCH/PUCRS.

 

Endereço para correspondência:

Avenida Eduardo Prado, 1877 casa 75. Cavalhada.

Porto Alegre/RS.

CEP: 91751-000

Email: tatiane.ermel@acad.pucrs.br; tati.ermel@yahoo.com.br
Publicado
2015-01-01
Como Citar
Ermel, T. de F. (2015). Por uma teoria e uma história da escola primária no Brasil: investigações comparadas sobre a escola graduada (1870-1930). Revista Brasileira De História Da Educação, 15(1[37]), 335-341. Recuperado de https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rbhe/article/view/38920
Seção
Resenhas