Pesquisa Survey em Artigos de Marketing nos ENANPADs da Década de 90
Resumo
Este artigo apresenta um levantamento das pesquisas empíricas do tipo survey publicadas na década de 90 nos anais dos ENANPAD, dentro da área de Marketing. Dentre as variáveis analisadas para cada artigo estão: natureza da pesquisa; embasamento conceitual e questão de pesquisa; desenho de pesquisa; instrumento de medida e coleta de dados; confiabilidade e validade dos constructos; tipos de análise dos dados empregados; e apresentação dos resultados. A partir desta análise e do cruzamentos entre as variáveis, algumas conclusões sobre qualidade do conjunto de artigos avaliados são emitidas.Downloads
Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade. Declaro, ainda, que uma vez publicado na Revista Interdisciplinar de Marketing, editada pela Universidade Estadual de Maringá, o mesmo jamais será submetido por mim ou por qualquer um dos demais co-autores a qualquer outro meio de divulgação científica. Através deste instrumento, em meu nome e em nome dos demais co-autores, porventura existentes, cedo os direitos autorais do referido artigo à Universidade Estadual de Maringá e declaro estar ciente de que a não observância deste compromisso submeterá o infrator a sanções e penas previstas na Lei de Proteção de Direitos Autorias (Nº9609, de 19/02/98).
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