O Uso da Meta Análise na Área do Marketing: Contribuições e Originalidade
Abstract
O uso de meta análise esta se tornando comum nos estudos de marketing. Por este motivo, nós propomos uma reflexão acerca das suas contribuições e originalidades. Para isto, propôs-se aqui uma diferenciação entre os termos contribuição e originalidade. Com esta discussão pretende-se fazer com que os artigos que utilizam esta técnica se tornem mais consistentes e atrativos.Downloads
Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade. Declaro, ainda, que uma vez publicado na Revista Interdisciplinar de Marketing, editada pela Universidade Estadual de Maringá, o mesmo jamais será submetido por mim ou por qualquer um dos demais co-autores a qualquer outro meio de divulgação científica. Através deste instrumento, em meu nome e em nome dos demais co-autores, porventura existentes, cedo os direitos autorais do referido artigo à Universidade Estadual de Maringá e declaro estar ciente de que a não observância deste compromisso submeterá o infrator a sanções e penas previstas na Lei de Proteção de Direitos Autorias (Nº9609, de 19/02/98).
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