Entrevistas - A CCT no Brasil sob a ótica dos Profs. Ayrosa, Casotti e Rossi: construção, conquistas e perspectivas futuras

  • Severino Pereira
  • Ronan Quintão Instituto Federal de São Paulo

Abstract

Com o objetivo de resgatar a construção do campo de pesquisa da CCT no Brasil, com seus desafios, realizações e conquistas, e traçar perspectivas futuras, entrevistamos alguns dos principais professores que participaram e participam ativamente no desenvolvimento de estudos e trabalhos sobre cultura de consumo no país. As entrevistas tiveram como intenção apresentar um dialogo com três professores seniores que possuem importante atuação na pesquisa e formação de pesquisadores na área da Teoria da Cultura e Consumo no Brasil. A trajetória de atuação destes professores ilustra o inicio do que viria a ser a produção acadêmica da cultura de consumo no Brasil.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Ronan Quintão, Instituto Federal de São Paulo
Doutor em Marketing (EAESP-FGV), Mestre em Logística (UFMG) e Bacharel em Administração (UFMG). Professor de marketing do IFSP do programa d epós-graduaçào do CEFET-MG.
Published
2018-01-09
How to Cite
Pereira, S., & Quintão, R. (2018). Entrevistas - A CCT no Brasil sob a ótica dos Profs. Ayrosa, Casotti e Rossi: construção, conquistas e perspectivas futuras. Revista Interdisciplinar De Marketing, 7(2), 239-244. https://doi.org/10.4025/rimar.v7i2.38287