Em busca da Libertação Feminina: Um Estudo Exploratório com Consumidoras de Pole Dance

Resumen

Esta pesquisa teve como objetivo compreender como o feminismo transformou o consumo de pole dance. Investigou-se o comportamento da comunidade de consumo de pole dance, assim como a íntima relação com o movimento feminista e os elementos ritualísticos envolvidos nessa atividade de consumo. Foram realizadas entrevistas com 10 mulheres praticantes de pole dance, com idades entre 20 e 32 anos, moradoras de diferentes cidades da região Sudeste do Brasil. A pesquisa evidencia que a prática de pole dance transforma a relação das suas praticantes com o próprio corpo, com outras mulheres e com a sua autoestima.

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Publicado
2024-12-08
Cómo citar
Andreoni, R., & Pereira, B. (2024). Em busca da Libertação Feminina: Um Estudo Exploratório com Consumidoras de Pole Dance. Revista Interdisciplinar De Marketing, 14(2), 202-219. https://doi.org/10.4025/rimar.v14i2.68540