Resiliência e Estratégia: Uma Jornada Reflexiva Pela Publicação em Pesquisa de Marketing
Resumen
Esta pensata navega pelos desafios da pesquisa em marketing, destacando a complexidade da escolha adequada de periódicos e a arte de comunicar efetivamente com os revisores. Explora ainda as implicações da rejeição e a importância de adaptar metodologias e teorias em resposta ao feedback, e ainda, contribui com insights para aprimorar práticas de submissão e publicação, encorajando uma abordagem reflexiva e estratégica na produção acadêmica. A pensata propõe que enfrentar as adversidades e críticas é essencial para o avanço científico, incentivando a resiliência acadêmica e a persistência na busca pela excelência e relevância no campo dinâmico do marketing.
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Citas
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Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade. Declaro, ainda, que uma vez publicado na Revista Interdisciplinar de Marketing, editada pela Universidade Estadual de Maringá, o mesmo jamais será submetido por mim ou por qualquer um dos demais co-autores a qualquer outro meio de divulgação científica. Através deste instrumento, em meu nome e em nome dos demais co-autores, porventura existentes, cedo os direitos autorais do referido artigo à Universidade Estadual de Maringá e declaro estar ciente de que a não observância deste compromisso submeterá o infrator a sanções e penas previstas na Lei de Proteção de Direitos Autorias (Nº9609, de 19/02/98).
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