Comentário: Questões Críticas Sobre Treinamento e Controle em Empresas de Serviços

  • Valdecy Leite UFRJ.
Palavras-chave: Serviços, Escritório Aberto, Treinamento, Controle

Resumo

Comentário sobre o Encontro promovido entre os artigos "Diálogos e Monólogos do Marketing de Serviços - De Volta à Conversa Com os Scripts Cognitivos", de autoria de José Luís Carvalho e Sylvia Vergara, e "Por Fora Bela Viola, Por Dentro ...: Análise Crítica Sobre a Gestão do Espaço nas Organizações Através de um Estudo de Caso Sobre a Implementação de um Escritório Aberto no Brasil", de autoria de Rafael Alcadipani e Aline Almeida, publicados nessa edição da RIMAR.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Valdecy Leite, UFRJ.
Doutor em Administração pela UFRJ e Professor da UFRJ.
Publicado
2015-01-13
Como Citar
Leite, V. (2015). Comentário: Questões Críticas Sobre Treinamento e Controle em Empresas de Serviços. Revista Interdisciplinar De Marketing, 1(1), 40-43. https://doi.org/10.4025/rimar.v1i1.26264
Seção
Artigos