Meta-Análise – Um Olhar Sobre o Progresso do Conhecimento em Marketing

  • Clécio Falcão Araujo Pontificia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Palavras-chave: Meta-análise, Pensata

Resumo

Esta reflexão visa contribuir para o presente debate sobre a importância dos estudos meta-analíticos propostos pela Rimar (2016), lançando um olhar sobre a de replicação e generalização de relações, constructos e teorias, sob a ótica da utilização de estudos meta-analíticos. Uma vez que, as evidências generalizáveis podem auxiliar o marketing a ser encarado como ciência.

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Biografia do Autor

Clécio Falcão Araujo, Pontificia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Doutorando e mestre em Administração e negócio pela Pontificia Universidade Católica do Rio Grandedo Sul, Programa de Pós-graduação em Administração - MAN/PPGAd/PUCRS
Publicado
2016-12-31
Como Citar
Araujo, C. F. (2016). Meta-Análise – Um Olhar Sobre o Progresso do Conhecimento em Marketing. Revista Interdisciplinar De Marketing, 6(2), 72-77. https://doi.org/10.4025/rimar.v6i2.27858
Seção
Pensata