Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Atual
Arquivos
Avisos
Sobre la revista
Acerca de
Submissões
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Indexadores
Entrar
Registrarse
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 5 Núm. 1 (2015): janeiro-junho
Publicado:
2016-03-15
Editorial
Para Registro do Pensamento
Francisco Giovanni David Vieira
1-2
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Big Data na Gestão de Crise de Marca: Um Ensaio Exploratório
Alexandre Borba Salvador##common.commaListSeparator##Ana Akemi Ikeda
3-14
PDF (Português (Brasil))
Quando as Marcas Encontram Consumidores Online: Uma Análise da Repercussão Deste Encontro no Twitter
Gêsa Cavalcanti##common.commaListSeparator##Janaina Calazans##common.commaListSeparator##Rafael Lucian
15-29
PDF (Português (Brasil))
Análise do Impacto da Qualidade do Site nas Intenções Comportamentais dos Consumidores Online
Juliano Domingues Silva##common.commaListSeparator##Valter da Silva Faia
30-45
PDF (Português (Brasil))
Uma Análise Bibliométrica dos Estudos em Educação Financeira no Brasil e no Mundo
Frederike Monika Budiner Mette##common.commaListSeparator##Celso Augusto de Matos
46-63
PDF (Português (Brasil))
E-commerce de Artigos de Moda: Análise da Influência dos Atributos da Compra Online
Renata Carneiro Santos##common.commaListSeparator##Kavita Miadaira Hamza##common.commaListSeparator##Vitor Koki da Costa Nogami
64-80
PDF (Português (Brasil))
Insatisfações Com o Modelo de Negócios dos Sites de Compras Coletivas: Comparando Consumidores Reclamantes e Não Reclamantes
Taís Andreoli##common.commaListSeparator##Andres Veloso##common.commaListSeparator##Geraldo Toledo
81-94
PDF (Português (Brasil))
Modelos Mercadológicos: Uma Reflexão Para Pesquisadores Brasileiros Sobre a Natureza, Escopo e Alcance
Marcos Inácio Severo de Almeida
95-101
PDF (Português (Brasil))
Percursos, Oportunidades e Desafios Para a Modelagem em Marketing na Era do Big Data
Plínio Rafael Reis Monteiro
102-108
PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Indexadores