Revista Interdisciplinar de Marketing

Publicação do Departamento de Administração da UEM - Universidade Estadual de Maringá, editada em Maringá, BRASIL.


Bem-vindo à página da RIMAR - Revista Interdisciplinar de Marketing. A RIMAR é o primeiro periódico brasileiro de marketing. Ela foi lançada no ano de 2001 e teve a sua primeira edição publicada em 2002, funcionando até 2004, com a publicação de três volumes (vol.1, n.1, n.2, n.3 / 2002; vol.2, n.1. e n.2 / 2003; vol. 3, n.1 / 2004).

Em 2014 a RIMAR foi reestruturada  e passou a ser publicada por meio do Portal de Periódicos da UEM - Universidade Estadual de Maringá. A atual publicação usa o Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER), que é originário do Open Journal Systems (OJS), software de publicação de revistas eletrônicas desenvolvido pelo Public Knowledge Project (PKP). A RIMAR é B4 no Qualis CAPES, está indexada no Latindex, e em processo de indexação na base EBSCO e nos diretórios Diadorim DOAJ.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 


v. 6, n. 2 (2016): julho-dezembro

Sumário

Editorial

Francisco Giovanni David Vieira
PDF
1-2

Artigos

Mark Tadajewski
PDF
3-24
Roberto Flores Falcão, Samantha Mazzero, Marcos Cortez Campomar, Geraldo Luciano Toledo
PDF
25-41
Marianny Jessica de Brito Silva, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa
PDF
42-53
Marcelo de Rezende Pinto, Georgiana Luna Batinga, Bruno Medeiros Ássimos, Gustavo Tomaz Almeida
PDF
54-66

Pensata

Fernando de Oliveira Santini
PDF
67-71
Clécio Falcão Araujo
PDF
72-77
Wagner Junior Ladeira
PDF
78-82