Revista Interdisciplinar de Marketing

Publicação do Departamento de Administração da UEM - Universidade Estadual de Maringá, editada em Maringá, BRASIL.


Bem-vindo à página da RIMAR - Revista Interdisciplinar de Marketing. A RIMAR é o primeiro periódico brasileiro de marketing. Ela foi lançada no ano de 2001 e teve a sua primeira edição publicada em 2002, funcionando até 2004, com a publicação de três volumes (vol.1, n.1, n.2, n.3 / 2002; vol.2, n.1. e n.2 / 2003; vol. 3, n.1 / 2004).

Em 2014 a RIMAR foi reestruturada  e passou a ser publicada por meio do Portal de Periódicos da UEM - Universidade Estadual de Maringá. A atual publicação usa o Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER), que é originário do Open Journal Systems (OJS), software de publicação de revistas eletrônicas desenvolvido pelo Public Knowledge Project (PKP). A RIMAR é B4 no Qualis CAPES, está indexada na base EBSCO e no Latindex, e em processo de indexação nos diretórios Diadorim DOAJ.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 


v. 7, n. 1 (2017): janeiro-junho

Sumário

Editorial

Francisco Giovanni David Vieira
PDF
1-2

Artigos

Daiane Scaraboto
PDF
3-25
Maribel Carvalho Suarez, Luciana Velloso de Souza Araujo
PDF
26-41
Maria dos Remédios Antunes Magalhães, Evandro Luiz Lopes, Sérgio Luiz do Amaral Moretti
PDF
42-56
Pedro Coelho, Anna Orsini, Wanderberg Brandão, Rita Pereira
PDF
57-73

Fórum

Vitor Koki da Costa Nogami, Madhu Viswanathan
PDF
74-76
Edgard Barki
PDF
77-85
Aneel Karnani
PDF
86-94
Renata Giovinazzo Spers
PDF
95-112
José Antonio Rosa
PDF
113-120

Informações Editoriais

. RIMAR
PDF
121-122