Nota de esclarecimento.

Quinta-feira, 11/10/2018 ocorreu um problema no sistema de periódicos da UEM. Em virtude disso, foi necessário restaurar um backup de 10/10/2018, quarta-feira 08h00.

Assim, solicitamos aos editores que revejam as atividades deste dia, pois elas foram perdidas e devem ser refeitas. Antecipadamente pedimos desculpas pelos transtornos, mas o problema foi alheio as nossas atividades.

Revista Interdisciplinar de Marketing

Publicação do Departamento de Administração da Universidade Estadual de Maringá, editada em Maringá, Brasil. Tem periodicidade semestral e publica artigos em marketing e áreas afins. 


Bem-vindo à página da RIMAR - Revista Interdisciplinar de Marketing. A RIMAR é o primeiro periódico brasileiro de marketing. Ela foi lançada no ano de 2001 e teve a sua primeira edição publicada em 2002, funcionando até 2004, com a publicação de três volumes (vol.1, n.1, n.2, n.3 / 2002; vol.2, n.1. e n.2 / 2003; vol. 3, n.1 / 2004).

Em 2014 a RIMAR foi reestruturada  e passou a ser publicada por meio do Portal de Periódicos da UEM - Universidade Estadual de Maringá. A atual publicação usa o Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER), que é originário do Open Journal Systems (OJS), software de publicação de revistas eletrônicas desenvolvido pelo Public Knowledge Project (PKP). A RIMAR é B4 no Qualis CAPES, está indexada nas bases SPELL, EBSCO, Latindex, Google Scholar, e em processo de indexação nos diretórios Diadorim DOAJ.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 


v. 7, n. 2 (2017): julho-dezembro

Sumário

Editorial

Francisco Giovanni David Vieira
PDF
i-ii

Artigos

Franck Cochoy
PDF
123-138
Marco Antonio Moraes Ocke
PDF
139-155
Gabriel Pinho, Taís Andreoli
PDF
156-174
Paulo Baumhammer, Mario Guilherme Silva, Marconi Freitas da Costa
PDF
175-190

Fórum

Ronan Quintão, Severino Pereira
PDF
191-193
Roberta Dias Campos, Leticia Moreira Casotti, Fabrício Molica de Mendonça
PDF
194-207
Regina Maria dos Santos, Marcelo de Rezende Pinto, Luiz Antônio Mattos do Carmo, Sara Pimenta Resende
PDF
208-223
Benjamin Rosenthal, Eduarda Gambagorte
PDF
224-238
Severino Pereira, Ronan Quintão
PDF
239-244