Revista Interdisciplinar de Marketing

Publicação do Departamento de Administração da Universidade Estadual de Maringá, editada em Maringá, Brasil. Tem periodicidade semestral e publica artigos em marketing e áreas afins. 


Bem-vindo à página da RIMAR - Revista Interdisciplinar de Marketing. A RIMAR é o primeiro periódico brasileiro de marketing. Ela foi lançada no ano de 2001 e teve a sua primeira edição publicada em 2002, funcionando até 2004, com a publicação de três volumes (vol.1, n.1, n.2, n.3 / 2002; vol.2, n.1. e n.2 / 2003; vol. 3, n.1 / 2004).

Em 2014 a RIMAR foi reestruturada  e passou a ser publicada por meio do Portal de Periódicos da UEM - Universidade Estadual de Maringá. A atual publicação usa o Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER), que é originário do Open Journal Systems (OJS), software de publicação de revistas eletrônicas desenvolvido pelo Public Knowledge Project (PKP). A RIMAR é B4 no Qualis CAPES, está indexada nas bases SPELL, EBSCO, Latindex, Google Scholar, e em processo de indexação nos diretórios Diadorim DOAJ.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 


v. 8, n. 1 (2018): janeiro-junho

Sumário

Editorial

Francisco Giovanni David Vieira
PDF
i-ii

Artigos

John A. Canacott, Nicholas T. Ellis, Mark Tadajewski
PDF
1-16
Tatiana Mara de Miranda Lima, Shirlei Miranda Camargo
PDF
17-38
Rafaela Almeida Cordeiro, Mariana Hammel Brandão, Vivian Iara Strehlau
PDF
39-50
Claudia Rosa Acevedo, Victor Sérgio Lopes Fairbanks
PDF
51-67
Bruno Farias Mendes, George Alba
PDF
68-77

Resenha

Camilla Pinto Luna
PDF
78-81

Informações Editoriais

. RIMAR
PDF
82-83