Página inicial da UEM EDUEM Notícias Complexo de Saúde Biblioteca Transparência
    Portal de periódicos Portal de periódicos
Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Page Header Logo
  • Mudi's Archives
    • Current edition
    • Previous editions
  • About
    • History
    • Focus and Scope
    • Indexers
  • Politics
    • Section Policy
    • Peer Review Process
    • Guidelines for Good Editorial Practice
    • Periodicity
    • Open Access Policy
    • Publication Ethics
    • Privacy Policy
  • Submissions
    • Online submission
    • Guidelines for Authors
    • Declaration of originality
  • Template
  • supplements
    • Supplement Submission Guidelines
  • Login
  • Editorial board
    • Editorial Team
    • Reviewers 2022 - 2023
  • Register
  • Announcements
  • Contact
Search
  • Login
  • Register
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol 13 No 1/2/3 (2009)

Published: 2013-03-04
  • Atitude do consumidor em relação ao leite e produtos derivados na cidade de Maringá – Paraná
    Gustavo Molina, Franciele M. Pelissari, Andresa C. Feirhmann (Author)
    1-11
    • PDF (Português (Brasil))
  • CONSEQUÊNCIAS DA DESNUTRIÇÃO PROTÉICA PARA O TRATO GASTRINTESTINAL
    Gustavo Molina, Franciele M. Pelissari, Andresa C. Feirhmann (Author)
    12-24
    • PDF (Português (Brasil))
  • AVALIAÇÃO DOS HÁBITOS ALIMENTARES DOS ADOLESCENTES DE UMA ESCOLA DA REDE DE ENSINO DA CIDADE DE UMUARAMA – PR
    Debora de Mello Gonçales Sant'Ana, ROMYDERLAINE ZAMBERLAM POMINI, MARIA CRISTINA CORREA E SOUZA (Author)
    25-33
    • PDF (Português (Brasil))
  • ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DIDÁTICO PEDAGÓGICA DO ENSINO DE EMBRIOLOGIA HUMANA NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO
    Josiane Medeiros de Mello (Author)
    34-45
    • PDF (Português (Brasil))
  • A Educação Fiscal na escola: uma inserção através da música
    Dalva Maria Bertola Buti, Marcílio Hubner de Miranda Neto (Author)
    • PDF (Português (Brasil))

    

  

   

 

Indexadores

ISSN 1980-959X

Redes Sociais

 

Language
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Creative Commons

Open Journal Systems
 
                                                                                                                                                        Flag Counter

 

About this Publishing System