HOW AN AUTHENTIC SCIENCE COURSE BECAME DIGITAL AND ONLINE DURING THE COVID-19 PANDEMIC

Palavras-chave: formação docente; residência docente; ensino remoto.

Resumo

Este artigo descreve as condições para ensinar aos alunos e residentes de professores no outono de 2020 quando professores de muitos países precisavam implementar o ensino remoto. Além disso, as instituições de ensino e cultura estavam fechadas e funcionando apenas online. O contexto é um museu de ciência e cultura em Nova York com uma faculdade de pós -graduação (Richard Gilder Graduate School). O programa oferece um programa de residência de nível mestre para professores de ciências secundárias. Todos os cursos são co-ensinados por equipes de um educador de professores e um cientista do museu. Nesse caso, a equipe de ensino (autores) incluiu um educador de professores especializado em design e pedagogia do currículo para configurações informais e multilíngues; O cientista é um biólogo evolutivo especializado em ictiologia no museu.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Maritza Bentham Macdonald, American Museum of Natural History (AMNH)

PhD in Education with Specialization in Teacher Education and Curriculum Design in Columbia University, Teachers College, EUA. 

Adriana Aquino-Gerard, American Museum of Natural History (AMNH)

PhD in Natural Sciences in National University of La Plata. Senior Science Content Specialist in the Department of Education of the American Museum of Natural History (AMNH), EUA.

Referências

Avraamidou, L. and Roth, W-M., eds. (Routledge Research in Education April 2016).

Bell et al. (2009). Learning Science in Informal Environments: People, Places, and Pursuits. National Research Council, National Academies Press. http://www.nap.edu/catalog/12190.html. www.citizenscience.gov

Fenichel, M, and Schewingruber, Surrounded by Science Learning Science in Informal Environments. (NRC 2010)

Jonathan Silvertown (2009). A new dawn for citizen science. Department of Life Sciences, The Open University, Walton Hall, Milton Keynes MK7 6AA, UK

Macdonald M (2018). D.Silvernail N.Cooke-nieves, S. Locke, A.Fabris, N. Vanbiene, M. Passow (2018)How museums, teacher educators, and schools innovate and collaborate to learn and teach Geosciences to everyone. TAERRA Didatica, Artigo, 10.20396/td.v14i3.8653525.

Macdonald M. (2015). Why and How Cultural Institutions Need to be Included in the Preparation of Teachers. Keynote Presentation and Pre-conference Workshop at the International Congress on Education for the Future: Issues and Challenges, University of An- kara, Turkey, May 13-15, 2015.

Semken et al. (2017). Place-Based Education in Geoscience: Theory, Research, Practice, and Assessment. J Geo. Edu. 65, 542–562 (2017)
Publicado
2024-10-02
Como Citar
Macdonald, M. B., & Aquino-Gerard, A. (2024). HOW AN AUTHENTIC SCIENCE COURSE BECAME DIGITAL AND ONLINE DURING THE COVID-19 PANDEMIC. Imagens Da Educação , 14(3), 161-170. https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v14i3.70283