Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Edições Anteriores
Edição Atual
Conselho Editorial Nacional e Internacional
Equipe Editorial
Sobre
Sobre a Revista
Contato
Declaração de Privacidade
Instruções aos Autores
Acesso
Cadastro
Indexadores
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 3: Chamada temática ESTRATÉGIAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NA PANDEMIA: DAS IMPOSSIBILIDADES ÀS POSSIBILIDADES
Publicado:
2024-10-02
Editorial
ESTRATÉGIAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NA PANDEMIA: DAS IMPOSSIBILIDADES ÀS POSSIBILIDADES
Amanda Oliveira Rabelo, Fabiano dos Santos Souza, Georgia Regina Rodrigues Gomes (Autor)
1-13
PDF
STRATEGIES TO INITIATE TEACHING IN THE PANDEMIC: FROM IMPOSSIBILITIES TO POSSIBILITIES
Amanda Oliveira Rabelo, Fabiano dos Santos Souza, Georgia Regina Rodrigues Gomes (Autor)
14-26
PDF
ESTRATEGIAS PARA INICIAR LA DOCENCIA DURANTE LA PANDEMIA: DE LAS IMPOSIBILIDADES A LAS POSIBILIDADES
Amanda Oliveira Rabelo, Fabiano dos Santos Souza, Georgia Regina Rodrigues Gomes (Autor)
27-40
PDF
Ensino, Aprendizagem e Formação de Professores
“[…] MINHA FORMAÇÃO INICIAL COMO PROFESSORA FOI TOMANDO FORMA”
A INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NO PIBID NA PANDEMIA
Luciene Cerdas (Autor)
41-62
PDF
O MOVIMENTO DE APRENDIZAGEM DOCENTE NO CONTEXTO DO ENSINO REMOTO
EXPERIÊNCIAS DO PIBID
Lucinéia Maria Lazaretti, Luara Alexandre dos Santos (Autor)
63-82
PDF
PIBID EDUCAÇÃO FÍSICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
POSSIBILIDADES E DESAFIOS
Marina Ferreira de Souza Antunes, Solange Rodovalho Lima (Autor)
83-102
PDF
O ENSINO SOBRE ÁGUAS SUBTERRÂNEAS POR MEIO VIVÊNCIAS EM “OFICINA DE AQUÍFEROS” NO PIBID-GEOGRAFIA
Helena Paula de Barros Silva, Mirtes Cabral Ribeiro, Gabriela Lima da Silva (Autor)
103-115
PDF
RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA EM REDE
A CONSTRUÇÃO DO SITE DO SUBPROJETO BIOLOGIA/UFBA EM CONTEXTO PANDÊMICO
Nestor Barbosa de Oliveira Junior, Luiza Ramos (Autor)
116-135
PDF
ADAPTAÇÕES E DESAFIOS DA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DE MATEMÁTICA E PEDAGOGIA DA UFF
Fabiano dos Santos Souza, Amanda Oliveira Rabelo, Jean Carlos Miranda, Dayala Vargens (Autor)
136-160
PDF
HOW AN AUTHENTIC SCIENCE COURSE BECAME DIGITAL AND ONLINE DURING THE COVID-19 PANDEMIC
Maritza Bentham Macdonald, Adriana Aquino-Gerard (Autor)
161-170
PDF (English)
INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NA PANDEMIA
NARRATIVAS SOBRE PERCURSOS FORMATIVOS
Patrícia Barros Soares Batista, Letícia Gomes Pereira, Kely Cristina Nogueira Souto (Autor)
171-192
PDF
PROGRAMA IMERSÃO DOCENTE, ENSINO REMOTO EMERGENCIAL E PEDAGOGIA DE PROJETOS
POSSIBILIDADES PARA A INICIAÇÃO À DOCÊNCIA EM TEMPOS DE PANDEMIA
Evandro Carvalho de Menezes, Maria Carolina da Silva Caldeira, Elisa Sampaio de Faria (Autor)
193-214
PDF
O INÍCIO NA DOCÊNCIA NO CONTEXTO DE PANDEMIA
DESAFIOS E POSSIBILIDADES
Maria Mikaele da Silva Cavalcante, Íris Martins de Souza Castro, Isabel Maria Sabino de Farias (Autor)
215-237
PDF
Creative commons
Digital Object Identifier System
Navegar
Indexadores
Idioma
Português (Brasil)
Français (Canada)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Open Journal Systems