Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Edições Anteriores
Edição Atual
Conselho Editorial Nacional e Internacional
Equipe Editorial
Sobre
Sobre a Revista
Contato
Declaração de Privacidade
Instruções aos Autores
Acesso
Cadastro
Indexadores
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 2 (2016)
Publicado:
2016-08-02
Editorial
Editorial
Maria Terezinha Bellanda Galuch, Terezinha Oliveira (Autor)
PDF
Ensino e Aprendizagem
Avaliação na aula de literatura: a coerência docente entre suas perspectivas e práticas
Aline de Mello Sanfelici, Rosemari Bendlin Calzavara (Autor)
1-7
PDF
Avaliação da aprendizagem: uma experiência formativa com mapas conceituais
Betania Jacob Stange Lopes, Nadia Aparecida de Souza, Ana Luiza Bernardo Guimarães (Autor)
8-18
PDF
Mapeamento dos estilos de aprendizagem de residentes de um programa multiprofissional da saúde
Jucelaine Arend Birrer, Ítalo Fernando Minello (Autor)
19-28
PDF
A Ditadura Militar no Brasil e a proibição do ensino de filosofia: entre o tecnicismo e a subversão política
Regis Clemente da Costa, Maria José Dozza Subtil (Autor)
29-41
PDF
Teoria evolutiva e quadrinhos: tiras da níquel náusea e a tematização da evolução biológica
Alan Bonner da Silva Costa, Edson Pereira Silva (Autor)
42-52
PDF
Estigma e discriminação no ambiente escolar: uma proposta para a construção da práxis docente no ensino de sociologia
Vitor Machado, Paulo Henrique Napoli (Autor)
53-66
PDF
Do jogo teatral ao teatro como criação
Cristiane Schneider, Angélica Vier Munhoz, Cristiano Bedin da Costa (Autor)
67-74
PDF
Estudos Históricos e filosóficos da Educação
Utilizando algumas ferramentas da caixa de Michel Foucault na pesquisa em educação
Iván Gregorio Silva-Miguel, Elisete Medianeira Tomazetti (Autor)
75-83
PDF
Políticas Públicas
Educação infantil para crianças de quatro e cinco anos: entre a obrigatoriedade, o direito e a imposição
Aliandra Cristina Mesomo Lira, Marlene Lucia Siebert Sapelli, Jane Maria de Abreu Drewinski (Autor)
84-97
PDF
Aspectos históricos da formação de professores de ciências: alguns apontamentos para a construção de identidades docentes
André Luis de Oliveira, Ana Tiyomi Obara (Autor)
98-110
PDF
Creative commons
Digital Object Identifier System
Navegar
Indexadores
Idioma
Português (Brasil)
Français (Canada)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Open Journal Systems