Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Edições Anteriores
Edição Atual
Conselho Editorial Nacional e Internacional
Equipe Editorial
Sobre
Sobre a Revista
Contato
Declaração de Privacidade
Instruções aos Autores
Acesso
Cadastro
Indexadores
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 2 (2018)
Publicado:
2018-09-01
Estudos de imagens
Rupturas e permanências: um estudo das imagens de objetos em manuais de ensino de Química – 1856/1971
Reginaldo Alberto Meloni (Autor)
e42015
PDF
Políticas Públicas e Gestão Educacional
Casamentos prematuros em Moçambique: causas e consequências de abandono escolar e meninas com futuros destroçados
Victor Bassiano, Claúdia Araújo de Lima (Autor)
e43085
PDF
Centralidade do professor nas políticas educacionais
Jeane dos Santos Silva Viana, Fabiano Antonio dos Santos (Autor)
e41810
PDF
Ensino, Aprendizagem e Formação de Professores
Polos teórico e epistemológico presentes em pesquisas brasileiras sobre identidade profissional de professores que ensinam Matemática
Enio Freire De Paula, Márcia Cristina de Costa Trindade Cyrino (Autor)
e42751
PDF
Trabalho, formação e TDAH: uma análise fundamentada na Teoria Crítica da Sociedade
Andrea Lunardelli Valente, Simone Moreira de Moura (Autor)
e43133
PDF
PDF
O papel da ética na formação do químico licenciado: um olhar na formação inicial da região Oeste do Paraná
Iara Lucia Lazzarin, Vilmar Malacarne (Autor)
e41692
PDF
Material manipulável para o ensino de estimativa de proporção populacional à luz de futuros professores de matemática
Caroline Subirá Pereira, Guataçara Santos Junior, Rudolph dos Santos Gomes Pereira, Simone Luccas (Autor)
e37320
PDF
Aulas de campo para a alfabetização científica: uma intervenção pedagógica no Parque Estadual da Fonte Grande (Vitória/ES)
Marcelo Scabelo da Silva, Carlos Roberto Pires Campos (Autor)
e41740
PDF
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES E A PESQUISA EM REPRESENTAÇÕES SOCIAIS: UMA ANÁLISE DE DISSERTAÇÕES E TESES DAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS PARANAENSES
Lucilia Vernaschi de Oliveira, Solange Franci Raimundo Yaegashi, Suzi Maria Nunes Cordeiro (Autor)
e41703
PDF
Aprendizagem baseada em problemas em Engenharia de Computação: uma avaliação qualitativa
David Moises Barreto dos Santos, Carlos Alberto dos Santos da Silva, Jefferson da Silva Moreira (Autor)
e42390
PDF
Creative commons
Digital Object Identifier System
Navegar
Indexadores
Idioma
Português (Brasil)
Français (Canada)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Open Journal Systems