Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Edições Anteriores
Edição Atual
Comité de Rédaction National
Comité éditorial
Sobre
Sobre a Revista
Contact
Déclaration de confidentialité
Instruções aos Autores
Se connecter
S'inscrire
Indexadores
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 8 No 2 (2018)
Publiée:
2018-09-01
Rupturas e permanências: um estudo das imagens de objetos em manuais de ensino de Química – 1856/1971
Reginaldo Alberto Meloni (Auteur)
e42015
PDF (Português (Brasil))
Casamentos prematuros em Moçambique: causas e consequências de abandono escolar e meninas com futuros destroçados
Victor Bassiano, Claúdia Araújo de Lima (Auteur)
e43085
PDF (Português (Brasil))
Centralidade do professor nas políticas educacionais
Jeane dos Santos Silva Viana, Fabiano Antonio dos Santos (Auteur)
e41810
PDF (Português (Brasil))
Polos teórico e epistemológico presentes em pesquisas brasileiras sobre identidade profissional de professores que ensinam Matemática
Enio Freire De Paula, Márcia Cristina de Costa Trindade Cyrino (Auteur)
e42751
PDF (Português (Brasil))
Trabalho, formação e TDAH: uma análise fundamentada na Teoria Crítica da Sociedade
Andrea Lunardelli Valente, Simone Moreira de Moura (Auteur)
e43133
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
O papel da ética na formação do químico licenciado: um olhar na formação inicial da região Oeste do Paraná
Iara Lucia Lazzarin, Vilmar Malacarne (Auteur)
e41692
PDF (Português (Brasil))
Material manipulável para o ensino de estimativa de proporção populacional à luz de futuros professores de matemática
Caroline Subirá Pereira, Guataçara Santos Junior, Rudolph dos Santos Gomes Pereira, Simone Luccas (Auteur)
e37320
PDF (Português (Brasil))
Aulas de campo para a alfabetização científica: uma intervenção pedagógica no Parque Estadual da Fonte Grande (Vitória/ES)
Marcelo Scabelo da Silva, Carlos Roberto Pires Campos (Auteur)
e41740
PDF (Português (Brasil))
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES E A PESQUISA EM REPRESENTAÇÕES SOCIAIS: UMA ANÁLISE DE DISSERTAÇÕES E TESES DAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS PARANAENSES
Lucilia Vernaschi de Oliveira, Solange Franci Raimundo Yaegashi, Suzi Maria Nunes Cordeiro (Auteur)
e41703
PDF (Português (Brasil))
Aprendizagem baseada em problemas em Engenharia de Computação: uma avaliação qualitativa
David Moises Barreto dos Santos, Carlos Alberto dos Santos da Silva, Jefferson da Silva Moreira (Auteur)
e42390
PDF (Português (Brasil))
Creative commons
Digital Object Identifier System
Browse
Indexadores
Langue
Português (Brasil)
Français (Canada)
English
Español (España)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Open Journal Systems