Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Edições Anteriores
Edição Atual
Conselho Editorial Nacional e Internacional
Equipe Editorial
Sobre
Sobre a Revista
Contato
Declaração de Privacidade
Instruções aos Autores
Acesso
Cadastro
Indexadores
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 3 (2019)
Publicado:
2019-12-19
Ensino, Aprendizagem e Formação de Professores
CONSTRUCCIÓN DE UN TRANSMISOR FM: UNA ESTRATEGIA DIDÁCTICA PARA LA ENSEÑANZA DE LA FÍSICA
Carlos Andrés Barco Rojas, Johan David Ñañez Zuleta, Rodrigo Andres Franco Luna, Luis Eduardo Osorio Acevedo (Autor)
01-11
PDF (Español (España))
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO NA UNIVERSIDADE: UMA EXPERIÊNCIA NA DISCIPLINA DE ECONOMIA BRASILEIRA
Fernanda Henz, Silvana Neumann Martins, Fernanda Cristina Wiebusch Sindelar (Autor)
12-25
PDF
OFERTA DE LICENCIATURAS EM FÍSICA NOS INSTITUTOS FEDERAIS DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA: ESTUDO SOBRE A INTEGRAÇÃO CURRICULAR
Alexandre Zaslavsky, Marcos Fernando Soares Alves, Monica Cristina Kalb, Noelia Janina Alves Alderete (Autor)
26-41
PDF
DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO E APRENDIZAGEM DE INGLÊS – RESULTADOS E REFLEXÕES DISCENTES
Melissa Bettoni, Fernando Rosseto Gallego-Campos (Autor)
42-54
PDF
ANÁLISE DA PRODUÇÃO ACADÊMICA SOBRE PIBID APÓS UMA DÉCADA DE PROGRAMA (2007 a 2017): PEDAGOGIA EM QUESTÃO
Grasiela Pereira da Silva de Castilhos, Adriane Knoblauch (Autor)
55-65
PDF
EDUCAÇÃO PRISIONAL E RESSOCIALIZAÇÃO: APONTAMENTOS CONCEITUAIS
Vanessa Elisabete Raue Rodrigues, Rita de Cássia da Silva Oliveira, Sheila Fabiana de Quadros (Autor)
66-78
PDF
(RE)CONSTRUINDO CONCEITOS PARA A SEXUALIDADE NA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS
Djane Reis Ferreira, Gabriel Ribeiro, Patrícia Petitinga Silva (Autor)
79-94
PDF
RELAXAR OU REFLETIR? UM ENSAIO SOBRE A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ESCOLAS PÚBLICAS DO RIO GRANDE DO SUL
Altair Alberto Fávero, Carina Tonieto, Evandro Consaltér (Autor)
95-112
PDF
AINDA SOBRE FEMINISMO E SUAS POSSIBILIDADES NA DOCÊNCIA DA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO
Edla Eggert (Autor)
113-129
PDF
Políticas Públicas e Gestão Educacional
RELAÇÕES ENTRE O QUE É INDICADO PELO PCN E O QUE É AVALIADO NA PROVA BRASIL SOBRE NÚMEROS RACIONAIS NA REPRESENTAÇÃO DECIMAL
Thiago Beirigo Lopes, Pedro Franco de Sá (Autor)
130-144
PDF
Creative commons
Digital Object Identifier System
Navegar
Indexadores
Idioma
Português (Brasil)
Français (Canada)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Open Journal Systems