Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Teoria e Prática da Educação
Números anteriores
Número atual
Sobre la revista
Sobre
Contacto
Equipo editorial
Instruções aos Autores e Submissões
Templates e documentos suplementares
Avisos
Entrar
Registrarse
Buscar
Buscar
Entrar
Registrarse
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 27 (2024): Publicação contínua
Publicado:
2024-01-09
O trabalho músico-pedagógico da FUNDARTE a partir da produção de docentes
Cristina Rolim Wolffenbüttel, Bárbara Cecília Spohr, Tiago Rubert, Leonardo Giongo, Sabrina da Silva Santos (Autor/a)
e68593
PDF (Português (Brasil))
Níveis de autocompaixão, regulação emocional e síndrome de burnout em professores da Educação Básica
Karine David Andrade Santos, Emile dos Santos Almeida, Francisco Vitor Soldá de Souza, Joilson Pereira da Silva (Autor/a)
e70280
PDF (Português (Brasil))
In Signum:
Aurea de Carvalho Costa (Autor/a)
e69210
PDF (Português (Brasil))
A formação de professores no contexto do neoliberalismo e da pós-modernidade: inconsistência teórica e fragilidade prática
Julie Akemi Tobias Tsukuda (Autor/a)
e71089
PDF (Português (Brasil))
Temporalidades y narrativas
Charles Maycon de Almeida Mota (Autor/a)
e71362
PDF (Português (Brasil))
Universidade, trabalho docente e saúde mental: cartas dos professores universitários
Eva Flávia de Oliveira da Silva, Cássia Beatriz Batista (Autor/a)
e70219
PDF (Português (Brasil))
Lutas na Educação Física escolar brasileira: características e possíveis tendências da produção científica
Flávio Py Mariante Neto , Nicole Marceli Nunes Cardoso, Daniel Giordani Vasques (Autor/a)
e71606
PDF (Português (Brasil))
Prácticas pedagógicas participativas en contextos formativos vulnerables:
Lina Faria, Caroline Castanho Duarte (Autor/a)
e71142
PDF (Português (Brasil))
Das ciências da saúde para as ciências humanas e sociais: o uso da metanálise na pesquisa qualitativa em Educação
Patrícia de Sousa oliveira, Anderson Luiz-Ferreira, Vanessa Therezinha Bueno Campos (Autor/a)
e71516
PDF (Português (Brasil))
Atravesando El Campo De Batalla: Escuelas Cívico-Militares Bajo La Lupa Del Racismo Estructural
Jhonatan Wendell Tavares Ferreira, Heriverto Nunes Mendonça Júnior, Allysony Martha Meireles Ayres, Kelly Almeida de Oliveira, Maria do Carmo Alves da Cruz Da cruz (Autor/a)
e71595
PDF (Português (Brasil))
Afetividade nas aulas de Educação Física durante o Ensino Remoto Emergencial
Kerollin Pypcak Okubo Esteves, Denise Corrêa da Luz, Amauri Aparecido Bassoli de Olivera (Autor/a)
e70166
PDF (Português (Brasil))
Aporte teórico e reflexões sobre a interculturalidade na formação de professores indígenas: análise da produção acadêmica (2015-2022)
Samoel Cordeiro de Souza Primo, Ionah Beatriz Beraldo Mateus, Marcos Gehrke (Autor/a)
e70599
PDF (Português (Brasil))
As relações do engajamento estudantil e a inovação na Educação Superior
Rosineia Wroenski Dall Agnol, Zoraia Aguiar Bittencourt, Fernanda Figueira Marquezan (Autor/a)
e72270
PDF (Português (Brasil))
Experimentação no Ensino de Química: concepções de professores de Gravatá-PE acerca das atividades investigativas
Lucas Afonso, Roberto Araújo Sá, Ana Paula de Souza de Freitas (Autor/a)
e71844
PDF (Português (Brasil))
Educação escolar indígena a partir da revisão sistemática de literatura
Solange Aparecida de Oliveira Collares Collares, Silvio Roberto Stéfani (Autor/a)
e73315
PDF (Português (Brasil))
Selection of school principals in Rio de Janeiro
credenciales meritocráticas y formación de candidatos
Maestro, Maestro, Alumno, Alumno, Carina Guimarães dos Santos (Autor/a)
e72903
PDF (Português (Brasil))
Homeschooling e hegemonia - Uma análise referenciada no conceito gramsciano de sociedade civil
Paulete Zilli Silveira de Salles, Marcos Francisco Martins (Autor/a)
e70819
PDF (Português (Brasil))
O exame de fluência leitora: uma análise a luz da noção de capital cultural de Pierre Bourdieu
Otávio Barduzzi Rodrigues da Costa (Autor/a)
e73731
PDF (Português (Brasil))
Conhecimento dos professores de Educação Física sobre dificuldades motoras e o Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação
Rafaela Zortéa Fernandes Costa, Dalberto Luiz de Santo, Rafael Assad Aranda, Laisla Camila da Silva, Josiane Medina-Papst (Autor/a)
e70549
PDF (Português (Brasil))
(Re)conhecer-se como preceptora de programas de Residência em Saúde e dimensões da práxis pedagógica
CARINA MARINHO PICANÇO (Autor/a)
e72506
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as