A pedagogia no Brasil: história e teoria

  • Ana Paula Gonçalves Arantes UENP
  • Ana Lúcia Rodrigues Gonçalves UENP
  • Luiz Antonio de Oliveira Universidade Estadual do Norte do Paraná - UENP

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ana Paula Gonçalves Arantes, UENP
Acadêmica do 4º ano o Curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Norte do Paraná (turma 2009 – 2012). bolsista de Iniciação Científica– PIBIC/CNPq
Ana Lúcia Rodrigues Gonçalves, UENP
Acadêmica do 4º ano o Curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Norte do Paraná (turma 2009 – 2012)
Luiz Antonio de Oliveira, Universidade Estadual do Norte do Paraná - UENP
Doutorando em Educação(Historiografia da Educação) na Universdiade Estadual de Maringa (UEM), Mestre em Educação pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), graduação em Filosofia pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (1994) e graduação em Pedagogia pela Fundação Faculdade Estadual de Filosofia Ciências Letras Cornélio Procópio (1993). Atualmente é professor QPM pedagogo QPM nos quadros da Secretaria de Estado da Educação, lotado no Colégio Estadual Cristo Rei; e Professor na Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) em Cornélio Procópio-Pr. Membro e Pesquisador do GEPEDUC (UENP-CAMPUS CORNÉLIO PROCÓPIO). Tem experiência na área de Educação, com ênfase na Formação de Professores e Ensino Médio.
Publicado
2012-09-16
Como Citar
Arantes, A. P. G., Gonçalves, A. L. R., & Oliveira, L. A. de. (2012). A pedagogia no Brasil: história e teoria. Teoria E Prática Da Educação, 15(1), 147-154. https://doi.org/10.4025/tpe.v15i1.18620
Seção
Resenhas