Página inicial da UEM EDUEM Notícias Complexo de Saúde Biblioteca Transparência
    Portal de periódicos Portal de periódicos
Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Logo do cabeçalho da página
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Declaração de Privacidade
    • Declaração sobre ética editorial e más-práticas
  • Edição Atual
  • Edições Anteriores
  • Equipe Editorial
    • Equipe Editorial
    • Histórico de comissões editoriais
  • Instruções e Submissões
    • Instruções aos autores
    • Instruções aos avaliadores
  • Pareceristas
    • Pareceristas (2025)
    • Pareceristas (2024)
    • Pareceristas (2023)
    • Pareceristas (2022)
    • Pareceristas (2021)
    • Pareceristas (2020)
    • Pareceristas (2019)
    • Pareceristas (2018)
  • Indexadores e Métricas
  • Notícias
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 11 n. 2 [26] (2011): Maio/Agosto

Publicado em 25 de dezembro de 2011.
Publicado: 2011-12-25

Editorial

  • Editorial - v.11 - n.2 (26) - maio/ago. 2011
    Comissão Editorial (RBHE) (Autor)
    9-13
    • PDF

Artigos

  • El impacto de las nuevas sociabilidades: sociedad civil, recursividad comunicativa y cambio educativo en la Hispanoamérica postcolonial
    Marcelo Caruso, Eugenia Roldán Vera (Autor)
    15-52
    • PDF
  • Lições de coisas: apontamentos acerca da geometria no manual de Norman Allison Calkins (Brasil, final do século XIX e início do XX)
    Maria Laura Magalhães Gomes (Autor)
    53-80
    • PDF
  • O processo de equiparação ao Ginásio Nacional na Primeira República: o caso do Colégio Diocesano da Paraíba
    Wojciech Andrzej Kulesza (Autor)
    81-102
    • PDF
  • Congregações católicas e educação: o caso da Sagrada Família de Bordeaux
    Paula Leonardi (Autor)
    103-129
    • PDF
  • As passeatas estudantis: aspectos da cultura escolar e urbana
    Giana Lange do Amaral (Autor)
    131-154
    • PDF
  • A história da educação em perspectiva comparada no contexto luso-brasileiro: duas décadas de produção
    Silvia Alicia Martínez, Donaldo Bello de Souza (Autor)
    155-189
    • PDF

Resenhas

  • Jörn Rüsen e o ensino de história
    Diogo da Silva Roiz (Autor)
    191-197
    • PDF
Idioma
  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
  • Français (Canada)

Indexadores

 

Financiamento

Licenciamento

Enviar Submissão
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Navegar
Edição Atual
  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Open Journal Systems

  This Journal is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License                                                                                                                                                             

Sobre este sistema de publicação