Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre a Revista
Sobre
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Indexadores
Acesso
Cadastro
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 2 (2019): julho-dezembro
Publicado:
2020-09-11
Editorial
Editorial de apresentação
Francisco Giovanni David Vieira
i
PDF
Artigos
What is the Right Tone? Applying Cialdini’s Persuasion Approaches in Musical Instrument
Rodolfo Rodrigues Rocha, Roberto Flores Falcão
76-89
PDF
O Custo Verdadeiro: Análise dos Objetos Discursivos nas Falas de Defesa da Moda Rápida
Renata Couto de Azevedo de Oliveira, Eduardo André Teixeira Ayrosa
90-112
PDF
Pareço Verde, Logo Sou? Uma Análise das Associações Feitas Após Exposição a Peças Publicitárias Com Apelos Verdes
Taís Pasquotto Andreoli, Leandro Leonardo Batista
113-125
PDF
Verde ou Marca? Impacto do Reconhecimento do Produto Como Verde na Decisão de Compra do Consumidor
Marcus Vinicius Nascimento Schleder, Marta Olivia Rovedder de Oliveira, Alcivio Vargas Neto, Guilherme Kusbick Volpato
126-143
PDF
Adoção ou Rejeição de Consumidores a Reclamações Fraudulentas: Um Estudo Qualitativo com Base na Técnica Projetiva
Carolina Ferrer, Marcus Wilcox Hemais, Thuanne Baptista
144-161
PDF
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Indexadores