Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre a Revista
Sobre
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Indexadores
Acesso
Cadastro
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 1 (2025): janeiro-junho
DOI:
https://doi.org/10.4025/rimar.v15i1
Publicado:
2025-03-02
Editorial
Novo Quartil no SPELL
Francisco Giovanni David Vieira
i-ii
PDF
Artigos
When Following Digital Influencers On Social Media And Buying Their Products Used Shapes Consumption
Valter Afonso Vieira
1-16
PDF
Teoria das Representações Sociais e o Consumo de Cachaça: Um Olhar dos Apreciadores Sobre o Seu Consumo
Elisabeth Thaiane Tercino de Araújo, Valéria da Glória Pereira Brito, Mozar José de Brito, Daniel Calbino Pinheiro
17-40
PDF
Translações Para o Mercado: Análise do Processo de Interconexão Entre as Dimensões Tecnológicas de Produção e de Mercado
Marlon Dalmoro, Daniel Carvalho de Rezende
41-55
PDF
Influenciando Sabores: O Potencial do Endosso Pago Para Elevar o Engajamento e Impulsionar os Serviços de Restaurantes
Maria Eduarda de Oliveira Cavalcante, Nicholas Lemos Sena, Ananias Costa Oliveira, Glauber Ruan Barbosa Pereira
56-75
PDF
Se Digo Que é Bom, Compre: As Características Valorizadas no Processo de Compra de Cosméticos de Influenciadores Digitais
Mariana Bonotto, Marcelo Castañeda
76-91
PDF
As Práticas de Marketing do Mercado de Alimentos Ultraprocessados: Os Arranjos Materiais e Discursivos e as Percepções dos Consumidores
Bruno Medeiros Ássimos, Kátia Firmino Duarte, Rodrigo Cassimiro de Freitas
92-110
PDF
Marketing e Pressão Social: Como as Expectativas da Sociedade Impactam a Escolha Por Uma Alimentação Saudável Para Bebês e Crianças
Thais Isidoro Gonçalves, Juliano Domingues da Silva
111-128
PDF
Sistema de Marketing da Educação Para o Empreendedorismo: Análise dos Empreendedores MEI e ME
Rebeca Sá do Nascimento Carrazzoni, Rita de Cássia de Faria Pereira
129-147
PDF
Pensata
Prossumo: Experiências Práticas no Contexto Atual de Consumo
Guilherme de Farias Shiraishi
148-151
PDF
Marketing Tóxico: O Lucro Manda, os Gurus Celebram e o Propósito... Isso Ainda Importa?
Nino Carvalho
152-159
PDF
Informações Editoriais
Informações Editoriais e Nominata de Avaliadores - Ano de 2024
. RIMAR
160-162
PDF
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Indexadores