Meta-Análise – Um Olhar Sobre o Progresso do Conhecimento em Marketing

  • Clécio Falcão Araujo Pontificia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Abstract

Esta reflexão visa contribuir para o presente debate sobre a importância dos estudos meta-analíticos propostos pela Rimar (2016), lançando um olhar sobre a de replicação e generalização de relações, constructos e teorias, sob a ótica da utilização de estudos meta-analíticos. Uma vez que, as evidências generalizáveis podem auxiliar o marketing a ser encarado como ciência.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Clécio Falcão Araujo, Pontificia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Doutorando e mestre em Administração e negócio pela Pontificia Universidade Católica do Rio Grandedo Sul, Programa de Pós-graduação em Administração - MAN/PPGAd/PUCRS
Published
2016-12-31
How to Cite
Araujo, C. F. (2016). Meta-Análise – Um Olhar Sobre o Progresso do Conhecimento em Marketing. Revista Interdisciplinar De Marketing, 6(2), 72-77. https://doi.org/10.4025/rimar.v6i2.27858