Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Atual
Arquivos
Avisos
Sobre la revista
Acerca de
Submissões
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Indexadores
Entrar
Registrarse
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 6 Núm. 2 (2016): julho-dezembro
Publicado:
2016-12-31
Editorial
Crítica e Transformação no Campo de Marketing
Francisco Giovanni David Vieira
1-2
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Critical Marketing Studies and Critical Marketing Education: Key Ideas, Concepts and Materials
Mark Tadajewski
3-24
PDF (Português (Brasil))
A Criação de Valor Para o Cliente Com Base nos Processos Estratégicos de Segmentação e Posicionamento
Roberto Flores Falcão##common.commaListSeparator##Samantha Mazzero##common.commaListSeparator##Marcos Cortez Campomar##common.commaListSeparator##Geraldo Luciano Toledo
25-41
PDF (Português (Brasil))
Da Posse à Possibilidade do Acesso? Compreendendo os Conceitos de Consumo Colaborativo no Marketing
Marianny Jessica de Brito Silva##common.commaListSeparator##Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa
42-53
PDF (Português (Brasil))
Transformative Consumer Research (TCR): Reflexões, Diretrizes e uma Análise do Campo no Brasil
Marcelo de Rezende Pinto##common.commaListSeparator##Georgiana Luna Batinga##common.commaListSeparator##Bruno Medeiros Ássimos##common.commaListSeparator##Gustavo Tomaz Almeida
54-66
PDF (Português (Brasil))
Pesquisas Meta-Analíticas: Caminhos e Razões para o Desenvolvimento no Campo de Marketing
Fernando de Oliveira Santini
67-71
PDF (Português (Brasil))
Meta-Análise – Um Olhar Sobre o Progresso do Conhecimento em Marketing
Clécio Falcão Araujo
72-77
PDF (Português (Brasil))
O Uso da Meta Análise na Área do Marketing: Contribuições e Originalidade
Wagner Junior Ladeira
78-82
PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Indexadores