Página inicial da UEM EDUEM Notícias Complexo de Saúde Biblioteca Transparência
    Portal de periódicos Portal de periódicos
Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Logo do cabeçalho da página
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre a Revista
    • Sobre
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Indexadores
  • Acesso
  • Cadastro
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 8 n. 1 (2018): janeiro-junho

Publicado: 2018-12-11

Editorial

  • Cumprindo Requisitos
    Francisco Giovanni David Vieira
    i-ii
    • PDF

Artigos

  • Inter-functional Collaboration and Inter-organizational Relationships in Communications Strategy Implementation
    John A. Canacott, Nicholas T. Ellis, Mark Tadajewski
    1-16
    • PDF
  • Alimentação nos Estádios: Expectativas e Motivações Após a Copa do Mundo no Brasil
    Tatiana Mara de Miranda Lima, Shirlei Miranda Camargo
    17-38
    • PDF
  • Exploração de Mão de Obra na Fabricação de Produtos: Quem se Importa?
    Rafaela Almeida Cordeiro, Mariana Hammel Brandão, Vivian Iara Strehlau
    39-50
    • PDF
  • Os Efeitos do Marketing Sensorial Sobre a Experiência de Compra do Consumidor no Ponto de Venda
    Claudia Rosa Acevedo, Victor Sérgio Lopes Fairbanks
    51-67
    • PDF
  • The Schadenfreude Effect: When Your Losses Are More Enjoyable Than My Wins
    Bruno Farias Mendes, George Alba
    68-77
    • PDF

Resenha

  • O Comportamento do Consumidor Associado a Fatores Culturais e Sob Uma Perspectiva de Gênero
    Camilla Pinto Luna
    78-81
    • PDF

Informações Editoriais

  • Informações Editoriais e Nominata de Avaliadores - Ano 2017
    . RIMAR
    82-83
    • PDF
Open Journal Systems
Idioma
  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)

Indexadores

Sobre este sistema de publicação