Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre a Revista
Sobre
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Indexadores
Acesso
Cadastro
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 1 (2004): janeiro-junho
Publicado:
2015-02-21
Editorial
Editorial
Alexandre Faria
1-4
PDF
Artigos
Valores de Consumo: Explorando a Prática e o Consumo de Esportes
João Felipe Rammelt Sauerbronn, Eduardo André Teixeira Ayrosa
5-21
PDF
Estratégias de Promoção no Lançamento de Filmes Norte-Americanos no Mercado Brasileiro: Um Estudo de Caso
Thaissa Helena de Barros Araújo, Marie Agnes Chauvel
22-39
PDF
A Evolução do Pensamento de Marketing: Uma Análise do Corpo Doutrinário Acumulado no Século XX
Claudia Maria Carvalho Miranda, Danielle Miranda de Oliveira Arruda
40-57
PDF
Fabricando Sonhos: Ascensão Social no Mercado da Moda
Cláudia da Silva Pereira
58-64
PDF
As Oportunidades de Marketing na Ótica da Internet: O Caso da Caraíba Metais
Luciano Augusto Toledo, Sydnei Maçazzo Caigawa, Thiago J. Rocha
65-76
PDF
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Indexadores