<b>Diagnóstico da competência de leitura de pré-vestibulandos: experiência no Pré–SEED em Itabaiana, Estado do Sergipe</b> - doi: 10.4025/actascilangcult.v32i2.7327
Resumo
Neste texto, apresentamos resultados da aplicação de um instrumento de avaliação de competências de leitura, nos moldes do PISA, em alunos do curso pré-vestibular oferecido pela Secretaria de Estado da Educação de Sergipe (Pré-Universitário SEED), no município de Itabaiana, Estado do Sergipe. Os resultados corroboram as constatações do exame PISA, evidenciando que os pré-vestibulandos não são leitores proficientesDownloads
Metrics
DECLARAÇÃO DE ORIGINALIDADE E DIREITOS AUTORAIS
Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade.
Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores. Os direitos de licenciamento utilizados pelo periódico é a licença Creative Commons Attribution 4.0 (CC BY 4.0): são permitidos o acompartilhamento (cópia e distribuição do material em qualqer meio ou formato) e adaptação (remix, transformação e criação de material a partir do conteúdo assim licenciado para quaisquer fins, inclusive comerciais.
Recomenda-se a leitura desse link para maiores informações sobre o tema: fornecimento de créditos e referências de forma correta, entre outros detalhes cruciais para uso adequado do material licenciado.