Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Edições Anteriores
Edição Atual
Comité de Rédaction National
Comité éditorial
Sobre
Sobre a Revista
Contact
Déclaration de confidentialité
Instruções aos Autores
Se connecter
S'inscrire
Indexadores
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 12 No 4 (2022)
Publiée:
2022-12-01
PARÁMETROS DEL DESARROLLO PROFESIONAL DOCENTE
Juan Carlos Sánchez-Huete, Solange Franci Raimundo Yaegashi, Albert Marquès-Donoso, Emanoela Thereza Marques de Mendonça Glatz (Auteur)
01-27
PDF (Español (España))
RELIGIÓN Y EDUCACIÓN EN EL CONTEXTO ESCOLAR CHILENO
1980-2020
Jaime Caiceo Escudero, Alicia Allendes Viscarra (Auteur)
28-46
PDF (Español (España))
ACHIEVEMENT OF STUDENTS WITH LEARNING DISABILITIES
Willcutt McGrath , Reem Ali Alhussain (Auteur)
47-66
PDF (English)
PERCEPÇÃO AMBIENTAL DE ALUNOS DO 6° ANO DA EDUCAÇÃO BÁSICA A PARTIR DE VISITA AO INSTITUTO NACIONAL DA MATA ATLÂNTICA
Katia Aparecida Rocon, Carlos Roberto Pires Campos (Auteur)
67-88
PDF (Português (Brasil))
LEITURA HISTÓRICA E CRÍTICA DA INSERÇÃO DO ENSINO RELIGIOSO NO REFERENCIAL CURRICULAR AMAPAENSE
Antonio Carlos Sardinha, Marcos Vinicius de Freitas Reis, Sérgio Rogério Azevedo Junqueira (Auteur)
89-117
PDF (Português (Brasil))
MÉTODOS E FERRAMENTAS DA GESTÃO DO CONHECIMENTO APLICADOS EM CURSOS DE GRADUAÇÃO NO PERÍODO DA PANDEMIA DA COVID-19
Ana Paula Borges Castardo, Iara Carnevale de Almeida, Letícia Fleig Dal Forno (Auteur)
118-136
PDF (Português (Brasil))
A (DES)IGUALDADE DE GÊNERO NA ESCOLA
POLÍTICAS PÚBLICAS E O PAPEL DOCENTE
Sabrina Elaysa Zamai-Francisco, Sandra Clara Santos Flauzino, Maria Beatriz Ribeiro Prandi-Gonçalves, Marco Antonio Almeida Ruiz (Auteur)
137-157
PDF (Português (Brasil))
AS RECONFIGURAÇÕES DA INCLUSÃO ESCOLAR BRASILEIRA FRENTE A UMA GOVERNAMENTALIDADE CONSERVADORA-FASCISTA
Nadine Silva dos Santos, Kamila Lockmann (Auteur)
158-178
PDF (Português (Brasil))
A REFORMA DA EDUCAÇÃO E DO CONHECIMENTO SOB OS PRINCÍPIOS DA PÓS-MODERNIDADE
HERANÇAS DA DÉCADA DE 1990
Isaura Monica Souza Zanardini, Amilton Benedito Peletti (Auteur)
179-201
PDF (Português (Brasil))
A IMPORTÂNCIA DA IMPLEMENTAÇÃO DA GESTÃO DEMOCRÁTICA E DE POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS
Rita Schane, Roberta Ravaglio Gagno, Sirley Terezinha Filipak (Auteur)
202-218
PDF (Português (Brasil))
Creative commons
Digital Object Identifier System
Browse
Indexadores
Langue
Português (Brasil)
Français (Canada)
English
Español (España)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Open Journal Systems