AS PERSPECTIVAS CONSTRUTIVISTAS E HISTÓRICO-CRÍTICA SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA ESCRITA
Resumen
MARTINS, Lígia Marcia; MARSIGLIA, Ana Carolina Galvão; As perspectivas construtivista e histórico-crítica sobre o desenvolvimento da escrita. Campinas, Autores Associados. 2015 (Coleção Educação Contemporânea). 112p.
Descargas
La descarga de datos todavía no está disponible.
Publicado
2017-05-03
Cómo citar
Mendonça, F. W. (2017). AS PERSPECTIVAS CONSTRUTIVISTAS E HISTÓRICO-CRÍTICA SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA ESCRITA. Teoria E Prática Da Educação, 19(3), 117-119. https://doi.org/10.4025/tpe.v19i3.36626
Número
Sección
Resenhas
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a) Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à Revista Teoria e Pratica da Educação o direito de primeira publicação
b) Esta revista proporciona acesso público a todo o seu conteúdo, uma vez que isso permite uma maior visibilidade e alcance dos artigos e resenhas publicados.