A função social das línguas indígenas nas políticas linguísticas de práticas pedagógicas de educação bilíngue intercultural
Résumé
Nosso objetivo neste artigo é mostrar como as pesquisas realizadas por meio do Observatório da Educação Escolar Indígena, articuladas com as pesquisas do Estágio e do Projeto Extraescolar do Curso de Licenciatura Intercultural de Formação de Professores Indígenas da Universidade Federal de Goiás, contribuem para a melhoria da educação escolar indígena da região Araguaia-Tocantins.
Téléchargements
Les données sur le téléchargement ne sont pas encore disponible.
Publiée
2014-07-09
Comment citer
Silva, M. do S. P. da. (2014). A função social das línguas indígenas nas políticas linguísticas de práticas pedagógicas de educação bilíngue intercultural. Teoria E Prática Da Educação, 16(2), 63-68. https://doi.org/10.4025/tpe.v16i2.24365
Numéro
Rubrique
Artigos
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a) Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à Revista Teoria e Pratica da Educação o direito de primeira publicação
b) Esta revista proporciona acesso público a todo o seu conteúdo, uma vez que isso permite uma maior visibilidade e alcance dos artigos e resenhas publicados.