CONVERSA COMO METODOLOGIA DE PESQUISA
POR QUE NÃO?
Téléchargements
Les données sur le téléchargement ne sont pas encore disponible.
Références
ALVES, Nilda. Decifrando o pergaminho – os cotidianos das escolas nas lógicas das redes cotidianas. In: OLIVEIRA, Inês Barbosa de; ALVES, Nilda. Pesquisa nos/dos/com os cotidianos das escolas – sobre redes de saberes. Petrópolis; DP etAliii, 2008.
DELEUZE; Gilles; GUATTARI, Félix. Mil Platôs. 2ª ed. São Paulo; Editora 34, 2011.
FERRAÇO, Carlos Eduardo. Eu, caçador de mim. In: GARCIA, Regina Leite (Orga.). Método: pesquisa com o cotidiano. Petrópolis: DP&A, 2003.
FOUCAULT, Michel. Microfísica do Poder. 28ªed. São Paulo: Paz e Terra, 2014.
RIBEIRO, Tiago; SOUZA, Rafael de; SAMPAIO, Carmen Sanches (Orgs.). Conversa como metodologia de pesquisa: por que não? Rio de Janeiro: Ayvu, 2018.
SANTOS, Boaventura de Sousa. Por uma sociologia das ausências e uma sociologia das emergências. In: SANTOS, Boaventura de Sousa. Conhecimento prudente para uma vida decente: um discurso sobre as Ciências revisitado. São Paulo: Cortez, 2004.
DELEUZE; Gilles; GUATTARI, Félix. Mil Platôs. 2ª ed. São Paulo; Editora 34, 2011.
FERRAÇO, Carlos Eduardo. Eu, caçador de mim. In: GARCIA, Regina Leite (Orga.). Método: pesquisa com o cotidiano. Petrópolis: DP&A, 2003.
FOUCAULT, Michel. Microfísica do Poder. 28ªed. São Paulo: Paz e Terra, 2014.
RIBEIRO, Tiago; SOUZA, Rafael de; SAMPAIO, Carmen Sanches (Orgs.). Conversa como metodologia de pesquisa: por que não? Rio de Janeiro: Ayvu, 2018.
SANTOS, Boaventura de Sousa. Por uma sociologia das ausências e uma sociologia das emergências. In: SANTOS, Boaventura de Sousa. Conhecimento prudente para uma vida decente: um discurso sobre as Ciências revisitado. São Paulo: Cortez, 2004.
Publiée
2021-12-17
Comment citer
Lima Costa, S., Silva Oliveira, W., & Maria Sabino de Farias, I. (2021). CONVERSA COMO METODOLOGIA DE PESQUISA. Teoria E Prática Da Educação, 24(3), 221-225. https://doi.org/10.4025/tpe.v24i3.59742
Numéro
Rubrique
Resenhas
Copyright (c) 2021 Teoria e Prática da Educação

Ce travail est disponible sous licence Creative Commons Attribution - Pas d’Utilisation Commerciale 4.0 International.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a) Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à Revista Teoria e Pratica da Educação o direito de primeira publicação
b) Esta revista proporciona acesso público a todo o seu conteúdo, uma vez que isso permite uma maior visibilidade e alcance dos artigos e resenhas publicados.