ATLAS ESCOLAR DE MARINGÁ: PESQUISA E AVALIAÇÃO

  • Elza Yasuko Passini UEM
  • Medson Gomes de Sá UEM

Abstract

Esta pesquisa avaliou as necessidades dos professores do Ensino Fundamental para trabalhar a Geografia da localidade com os alunos das terceiras séries. A pesquisa revelou três necessidades: elaboração de um manual para explicitação dos conceitos introduzidos no Atlas de Maringá; desenvolvimento de um programa de formação continuada no sistema de educação à distância e reformulação do currículo dos cursos de formação inicial desses professores

Downloads

I dati di download non sono ancora disponibili

Biografia autore

Elza Yasuko Passini, UEM
possui graduação em Geografia pela Universidade de São Paulo (1968) , mestrado em Educação pela Universidade de São Paulo (1990) , doutorado em Educação pela Universidade de São Paulo (1996) e pos-doutorado pela Universite Du Quebec A Montreal (2004) . Atualmente é Servidor público ou celetista da Universidade Estadual de Maringá. Tem experiência na área de Geografia , com ênfase em Geografia Regional. Atuando principalmente nos seguintes temas: Mapa, Livro didático, Alunoprofessor Currículo Lattes
Pubblicato
2011-08-18
Come citare
Passini, E. Y., & Sá, M. G. de. (2011). ATLAS ESCOLAR DE MARINGÁ: PESQUISA E AVALIAÇÃO. Teoria E Prática Da Educação, 12(3), 303-308. https://doi.org/10.4025/tpe.v12i3.14285
Sezione
Artigos