<b>Do movimento lógico e histórico à organização do ensino: o percurso dos conceitos algébricos
Abstract
SOUSA, Maria do Carmo de; PANOSSIAN, Maria Lucia; CEDRO, Wellington Lima. Do movimento lógico e histórico à organização do ensino: o percurso dos conceitos algébricos. Campinas: Mercado das Letras, 2014. 184 p.
Downloads
I dati di download non sono ancora disponibili
Come citare
Moya, P. T. (1). <b>Do movimento lógico e histórico à organização do ensino: o percurso dos conceitos algébricos. Teoria E Prática Da Educação, 18(2), 147-149. https://doi.org/10.4025/tpe.v18i2.31454
Fascicolo
Sezione
Resenhas
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a) Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à Revista Teoria e Pratica da Educação o direito de primeira publicação
b) Esta revista proporciona acesso público a todo o seu conteúdo, uma vez que isso permite uma maior visibilidade e alcance dos artigos e resenhas publicados.