<b> História da educação no Brasil: matrizes interpretativas, abordagens e fontes predominantes na primeira década do século XXI</b>

  • Fábio Garcez de Carvalho Universidade Federal do Rio de Janeiro

Resumo

XAVIER, Libânia; TAMBARA, Elomar; PINHEIRO, Antônio Carlos Ferreira. História da educação no Brasil: Matrizes interpretativas, abordagens e fontes predominantes na primeira década do século XXI. Vitória: EDUFES,  2011.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Fábio Garcez de Carvalho, Universidade Federal do Rio de Janeiro
Doutorando em História da Educação na Universidade Federal do Rio de Janeiro
Publicado
2012-02-23
Como Citar
Carvalho, F. G. de. (2012). <b> História da educação no Brasil: matrizes interpretativas, abordagens e fontes predominantes na primeira década do século XXI</b&gt;. Revista Brasileira De História Da Educação, 11(3 [27]), 175-182. Recuperado de https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rbhe/article/view/38770