<b> História da educação no Brasil: matrizes interpretativas, abordagens e fontes predominantes na primeira década do século XXI</b>

  • Fábio Garcez de Carvalho Universidade Federal do Rio de Janeiro

Résumé

XAVIER, Libânia; TAMBARA, Elomar; PINHEIRO, Antônio Carlos Ferreira. História da educação no Brasil: Matrizes interpretativas, abordagens e fontes predominantes na primeira década do século XXI. Vitória: EDUFES,  2011.

Téléchargements

Les données sur le téléchargement ne sont pas encore disponible.

Biographie de l'auteur

Fábio Garcez de Carvalho, Universidade Federal do Rio de Janeiro
Doutorando em História da Educação na Universidade Federal do Rio de Janeiro
Publiée
2012-02-23
Comment citer
Carvalho, F. G. de. (2012). <b> História da educação no Brasil: matrizes interpretativas, abordagens e fontes predominantes na primeira década do século XXI</b&gt;. Revista Brasileira De História Da Educação, 11(3 [27]), 175-182. Consulté à l’adresse https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rbhe/article/view/38770