<b> História da educação no Brasil: matrizes interpretativas, abordagens e fontes predominantes na primeira década do século XXI</b>

  • Fábio Garcez de Carvalho Universidade Federal do Rio de Janeiro

Resumen

XAVIER, Libânia; TAMBARA, Elomar; PINHEIRO, Antônio Carlos Ferreira. História da educação no Brasil: Matrizes interpretativas, abordagens e fontes predominantes na primeira década do século XXI. Vitória: EDUFES,  2011.

Descargas

La descarga de datos todavía no está disponible.

Biografía del autor/a

Fábio Garcez de Carvalho, Universidade Federal do Rio de Janeiro
Doutorando em História da Educação na Universidade Federal do Rio de Janeiro
Publicado
2012-02-23
Cómo citar
Carvalho, F. G. de. (2012). <b> História da educação no Brasil: matrizes interpretativas, abordagens e fontes predominantes na primeira década do século XXI</b&gt;. Revista Brasileira De História Da Educação, 11(3 [27]), 175-182. Recuperado a partir de https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rbhe/article/view/38770
Sección
Reseñas y críticas de libros