Subalternidade e opressão sociorracial
questões para a historiografia da educação latino-americana
Résumé
Resenha de:
Veiga, C. G. (2022). Subalternidade e opressão sociorracial: questões para a historiografia da educação latino-americana. São Paulo, SP: Editora da UNESP.
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Références
Castillo, E. D. (2013). Aportes del pueblo afrodescendiente: la historia oculta de America Latina. Bloomington, IN: iUniverse.
Universidade Federal Fluminense. (2020). Coleção Personagens do pós-abolição: trajetórias e sentidos de liberdade no Brasil. Niterói, RJ: EDUFF.
Veiga, C. G. (2022). Subalternidade e opressão sociorracial: questões para a historiografia da educação latino-americana. São Paulo, SP: Editora da UNESP.
Zapata, C. (2007). Intelectuales indígenas piensan America Latina. Quito, EC: UASB, Abya-Yala y CECLUCH.
Copyright (c) 2023 Jonatas Roque Ribeiro (Autor)

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Grant numbers Programa Editorial (Chamada Nº 12/2022)