Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre a Revista
Sobre
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Indexadores
Acesso
Cadastro
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 2 (2015): julho-dezembro
Publicado:
2016-03-27
Editorial
Estudos Sobre Consumo e Marketing
Francisco Giovanni David Vieira
1-2
PDF
Artigos
O Gosto do Consumidor: Reflexão Teórica e Conceptualização
Renato Hübner Barcelos
3-18
PDF
Reflexões Sobre Consumo, Identidade e Masculinidade em Um Bairro Carioca
Flávia Braga Nogueira Cupolillo, Eduardo André Teixeira Ayrosa
19-33
PDF
Mulheres Ricas: Distinção e Subjetivação nas Práticas de Consumo da Classe A
Louise Henkes, Marlon Dalmoro
34-48
PDF
Consumer Culture Theory (CCT) no Contexto das Experiências de Consumo de Serviços: Em Busca de uma Agenda de Pesquisas
Marcelo de Rezende Pinto, Rodrigo Cassimiro de Freitas, Sara Pimenta Resende, Adriano de Mendonça Joaquim
49-68
PDF
Reflexões Sobre as Perspectivas de Contribuição da Semiótica Francesa Para os Estudos de Marketing e Branding
Luís Alexandre Grubits de Paula Pessôa, Viviane de Azevedo Sant'Ana, Flávia Barroso de Mello
69-81
PDF
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Indexadores