Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre a Revista
Sobre
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Indexadores
Acesso
Cadastro
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 2 (2021): julho-dezembro
DOI:
https://doi.org/10.4025/rimar.v11i2
Publicado:
2021-10-10
Fórum
Chamamento às Margens: Propostas Decoloniais na Produção Acadêmica Sobre Consumo, Mercado e Marketing
Renata Couto, Denise Barros, Marcus Hemais
88-91
PDF
Decolonial Reflections in Marketing: The Colonialities of Power, Knowledge and Being
Lais Rodrigues
92-114
PDF
Colonialidade e Marketing: Da Arrogância Hegemônica à Resistência Periférica
Fábio Louredo, Thiago Oliveira
115-131
PDF
Sistemas de Marketing, Mercado e Qualidade de Vida: Uma análise a partir do Buen Vivir Andino
Klaus Pereira da Silva, João Felipe Rammelt Sauerbronn
132-151
PDF
Reforço da Subalternização Feminina no Mercado: Um Estudo Sobre as Práticas de Consumo nos Jogos On-line
Kelen Cristina Duarte, Ronan Torres Quintão
152-164
PDF
Selvagens Diante do Espelho Eurocêntrico: Marketing como Dispositivo de (Re)Produção e Gestão da Matriz de Poder Colonial
Getúlio Sangalli Reale, Marlon Dalmoro
165-181
PDF
Artigos
Community Supported Agriculture (CSA) as an Alternative Market System: An Appreciation-Based Activist Order of Worth
Daniel Carvalho de Rezende, Caroline Mendonça Nogueira Paiva, Paulo Henrique Montagnana Vicente Leme
182-195
PDF
Antecedentes da Continuidade e Desempenho dos Relacionamentos Interorganizacionais Entre Fornecedores e Organizações de Serviços
Cid Gonçalves Filho, Thiago Silveira Lima, Wagner Macedo, Flavia Braga Chinelato
196-218
PDF
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Indexadores