Página inicial da UEM EDUEM Notícias Complexo de Saúde Biblioteca Transparência
    Portal de periódicos Portal de periódicos
Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Logo do cabeçalho da página
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre a Revista
    • Sobre
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Indexadores
  • Acesso
  • Cadastro
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 13 n. 2 (2023): julho-dezembro

DOI: https://doi.org/10.4025/rimar.v13i2
Publicado: 2023-09-24

Artigos

  • Subjugated and Disqualified Knowledge in Marketing Theory: Historical Struggles and the Conditions of Repudiation
    Mark Tadajewski
    86-98
    • PDF
  • Os Desafios e as Tendências Para os Negócios Vegetarianos e Veganos na Percepção dos Profissionais do Ramo
    Ana Cristina Ferreira, Daniel Carvalho de Rezende
    99-117
    • PDF
  • Mais Que Uma Rampa Ou Piso Tátil: Um Estudo Sobre a Acessibilidade no Varejo Sob a Perspectiva do Consumidor Com Deficiência
    Bruna Pontes, Nelsio Abreu
    118-132
    • PDF
  • Pais de Pet: Idiossincrasias e Comportamento(s) de Consumo
    Pedro De Conto
    133-153
    • PDF
  • Data Privacy in Retail: A Bibliometric Analysis
    Alina Flores, Lucas Dorneles
    154-172
    • PDF

Pensata

  • Critical Marketing Pedagogy: Caught Between Ideology and Enlightenment
    Chris Hackley
    173-178
    • PDF
  • As Constantes de um Fluxo: uma Reflexão sobre a Educação em Marketing no Brasil
    Francisco José da Costa
    179-184
    • PDF
Open Journal Systems
Idioma
  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)

Indexadores

Sobre este sistema de publicação