Acta Scientiarum. Technology


Acta Scientiarum. Technology, ISSN 1806-2563 (impresso) e ISSN 1807-8664 (on-line), é publicada trimestralmente pela Editora da Universidade Estadual de Maringá-Eduem.

Fator de Impacto (JCR 2016): 0.259

Scopus: 0.527

Qualis/Capes (2016)

Missão
Viabilizar o registro público do conhecimento e sua preservação; Publicar resultados de pesquisas envolvendo ideias e novas propostas científicas; Disseminar a informação e o conhecimento gerados pela comunidade científica; Agilizar o processo de comunicação científica na área de Tecnologia.

Indexadores

ISI Web of Knowledge, JCR-Journal Citation Reports, SCOPUS, Abstract Journal, Chemical Abstracts, Biological Abstracts, CAB Abstracts, EMBASE (Excerpta Medica), EBSCO (Fonte Acadêmica), EBSCO (TOC Premier), Periodica, Ulrich´s International Periodical Directory, Zentralblatt Math, Academic One File-Gale Cengage Learning, Informe Acadêmico-Gale Cengage Learning, Oaister, Latindex, BASE-Bielefeld; DOAJ; Academic Journals Database; REDALYC, Elektronische Zeitschriftenbibliothek, Portal de Periódicos da UEM.

__________________________________________________________


AVISO

 

ADEQUAÇÃO DE ARTIGOS A PARTIR DE 01/08/2015 DE ACORDO COM AMERICAN PSYCHOLOGICAL ASSOCIATION (APA) - 6. Ed. 

Com vistas a atingir a internacionalização e melhor indexação dos nossos periódicos, a Revista Acta Scientiarum adotará, a partir de 1º de janeiro de 2016, como padrão para apresentação dos artigos, o Manual de Estilo da American Psychological Association (APA) - 6. ed. Assim, os artigos submetidos a partir de 01/08/2015, já deverão estar em consonância a APA.

REVISTA IMPRESSA

Acta Scientiarum revista científica da Universidade Estadual de Maringá editada na forma impressa e também eletrônica comunica que, em virtude dos custos de impressão e de envio, além da preocupação candente com o meio ambiente, não terá mais a forma impressa do periódico a partir de 2015.

Notícias

 

Submissões encerradas temporariamente à Seção de "Ciência, Tecnologia de Alimentos e Engenharia de Alimentos"

 

Por questão de fluxo editorial, informamos que, a partir de 03 de abril de 2017, a Seção de CIÊNCIA, TECNOLOGIA DE ALIMENTOS e ENGENHARIA DE ALIMENTOS está suspensa para submissão de novos artigos até Setembro/2017.

 

 
Publicado: 2017-04-03 Mais...
 
Outras notícias...

v. 39 (2017): Special Supplement


Capa da revista