A Escola como Cultura. Experiência, Memória e Arqueologia.

Résumé

Resenha de
Escolano Benito, A. (2017). A escola como cultura: experiência, memória e arqueologia. Campinas, SP: Alínea.

Téléchargements

Les données sur le téléchargement ne sont pas encore disponible.

Biographie de l'auteur

Justino Magalhães, Instituto de Educação da Universidade de Lisboa

Justino Magalhães é historiador de Educação. Professor Catedrático do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa. Investigador Colaborador do Centro de História da Universidade de Lisboa.

Références

Escolano Benito, Agustin. A Escola como Cultura. Experiência, Memória e Arqueologia. Campinas, SP: Alínea, 2017.

Publiée
2018-12-27
Comment citer
Magalhães, J. (2018). A Escola como Cultura. Experiência, Memória e Arqueologia. Revista Brasileira De História Da Educação, 18, e047. Consulté à l’adresse https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rbhe/article/view/44355